Palestra sobre Zumbi dos Palmares aborda educação e desigualdades

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Na próxima segunda-feira (05), das 9h às 11h, a Secretaria de Justiça promoverá a palestra Zumbi dos Palmares: Educação como ferramenta para romper as desigualdades. A atividade, que será realizada no auditório da própria secretaria, é gratuita e voltada aos estudantes de Direito e ao público em geral.

A atividade faz parte da programação do Novembro Negro e contará com abertura do subsecretário da Igualdade Racial, órgão vinculado à Secretaria de Direitos Humanos, Anderson da Silva Guimarães, e apresentação da cantora Fernanda da Silva Batista de Moura. A palestra será ministrada pelo advogado Robson Ferreira, que é o coordenador do Curso de Direito da Faculdade Zumbi dos Palmares.

A mesa será composta pelo procurador da USP, mestre e doutor pela PUC/SP, Aloysio Vilarino dos Santos; pelo advogado e secretário da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/GRU, Jonathan Feliciano; pelo advogado Paulo Cézar Azarias e pelo presidente da 57º Subseção da OAB e professor do Centro Universitário da FIG/Unimesp, Alexandre de Sá Domingues.

Realizada pela Secretaria da Justiça, a atividade conta com apoio da Faculdade FIG-Unimesp; OAB de Guarulhos e Subsecretaria da Igualdade Racial.

Serviço:

Auditório da Secretaria de Justiça
Avenida Salgado Filho, nº 494, 6º andar – Centro.
Informações pelo telefone: 2453-6836, com Eloá Borges.

Imagem: Tânia Rego/ Agência Brasil

- PUBLICIDADE -