Ipref apresenta planejamento estratégico para os próximos quatro anos

Assunto:Plano Estratégico IPREF Local:IPREF, Rua do Rosário, 226, Macedo Data:18.04.2019 Foto:Márcio Lino/PMG

Da Redação

O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos ( Ipref ) realizou ontem a apresentação do plano estratégico para o quadriênio 2019-2023. Cerca de 100 pessoas estiverem presentes na ocasião, entre funcionários, conselheiros administrativos e fiscais.

O presidente do instituto, Eduardo Augusto Reichert, aproveitou a ocasião para formalizar o uso do novo logo da organização, que representa a junção dos servidores. “O planejamento serve para pensarmos no que faz sentido para o Ipref nos próximos anos, na modernização. Tudo isso está acontecendo em um momento muito interessante com a aprovação da transposição de regime. Consequentemente, o novo logo deve passar isso. Então nada mais justo do que colocarmos neste novo logo a representação dos servidores unidos e participando da gestão”, afirmou.

As palestras realizadas foram ministradas em dois horários pelo consultor da empresa ABCPrev, Vagner Sandoval.  De forma dinâmica, ele apresentou aos servidores a visão, missão e valores do instituto, explicando como cada um deve influenciar no dia a dia do trabalho.

“A visão é para onde eu quero levar o instituto, a missão é a razão de existência e os valores são os tópicos que devem ser levados em consideração na tomada de decisões diárias”, explicou Sandoval.

O consultor ressaltou ainda que o Ipref tem como visão ser reconhecido pelos servidores, pensionistas e demais beneficiários pela excelência na gestão previdenciária e assistência à saúde; como missão gerir o regime próprio da previdência privada e a assistência à saúde e; como valores, a ética, transparência, eficiência, eficácia e visão sistêmica, ou seja, tomar decisões que analisem o instituto como um todo, procurando o bem de todos os setores.

Imagem: Márcio Lino / PMG