Em novo balanço, Operação Tapa-Buracos atinge mais de 26 mil manutenções

Da Redação

Um novo balanço da Operação Tapa-Buracos, aponta que desde o início das ações, em abril, até o momento, já foram realizadas 26, 6 mil manutenções. A força-tarefa da Prefeitura de Guarulhos vem sendo implementada por equipes da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

As equipes da Proguaru atuaram nesta quarta-feira em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Satélite, Jardim Presidente Dutra, Conjunto Marcos Freire, Cidade Aracília, Jardim Acácio, Jardim Santa Lídia, Jardim São Domingos, Vila Endres, Jardim Fortaleza e Cidade Seródio.

Dentro do cronograma, as regiões que ainda receberão a Operação Tapa-buracos são: Lavras (de 24/06 a 14/07), Cidade Martins (16/06 a 10/07) e Várzea do Palácio (11/07 a 14/07). A operação já realizou manutenções no Bonsucesso, Pimentas, Continental, Centro Expandido e Ponte Grande.

A Operação Tapa-Buracos iniciou os trabalhos em 15 de abril. A previsão é de que 30 mil buracos sejam tapados até o final da força-tarefa.