Bradesco inicia formalização de contas para servidores municipais

Lucy Tamborino

Com avaliação em 90% como ótima, o Bradesco iniciou nesta sexta-feira (08), na área externa do Parque Shopping Maia, as formalizações das novas contas que vão processar as folhas de pagamento dos servidores municipais de Guarulhos. Os índices são resultado, do período da tarde, de um compilado de totens de avalição disponíveis para os servidores no local.

A Folha Metropolitana foi até o local e acompanhou o atendimento. “Eu achei muito bom e bem rápido”, contou o atendente do Sistema Único de Saúde (SUS), Adriano Mazei da Silva, de 39 anos.

A vice-diretora da EPG Manoel Rezende da Silva, Adriana Araújo Lima Anselmo, de 41 anos, mencionou ainda a última etapa do processo. “O atendimento foi ótimo. A tecnologia das máquinas também tornou tudo bem prático”, disse em referência a uma máquina instalada que auxiliava em atividades como ao desbloqueio do cartão, cadastro da biometria e a disponibilidade da assistente virtual Bia, pelo aplicativo WhatsApp.

Com ampla área, o local no shopping foi escolhido pela fácil localização e estrutura. “Foi devido à necessidade de ter um espaço confortável que atendesse bem os servidores e os nossos funcionários”, contou Almir Rocha, diretor regional do Bradesco.

O atendimento será realizado de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 17h. Nos três primeiros dias, somente servidores cujo nome se inicia com a letra A serão atendidos. Os dias seguintes e letras podem ser consultados no site da prefeitura.

Ainda para facilitar a locomoção, o Bradesco disponibilizou quatro vans para o transporte dos servidores municipais até o Parque Shopping Maia, onde já começaram os primeiros atendimentos para abertura das contas que vão processar a folha de pagamento da Prefeitura de Guarulhos, Saae, Proguaru e Ipref.

Os veículos vão passar pelas secretarias de Obras, Saúde e Educação, Proguaru e Saae. De segunda-feira a sexta-feira, o transporte acontece das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 16h.