Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Quem poderá nos ajudar?

A falta de sistema da Câmara tem prejudicado o trabalho dos vereadores. Quando um projeto é apresentado, não há como saber que outro de igual teor já foi protocolado. Presidente Jesus deveria dar mais suporte aos vereadores que nele votaram.  Janete Pietá que o diga!

Firme e forte

Apesar das turbulências, dos fake news, e do muito diz que diz, Adriana Afonso segue firme no comando do PSL guarulhense. Alguns que criticaram muito a presidente já estão ao seu lado e assim o grupo começa a tomar corpo.

Meu nome é…

Dra. Cléo, umas das pessoas que não aceitavam a mudança de comando do PSL, já topou conversar. Mas ela afirma que foi o grupo da Adriana que se ligou a ela e não o contrário. Evangélica, bolsonarista e da Direita radical, Dra. Cléo promete ainda muito barulho no mundo político guarulhense.

Olha a onda

Nos anos 1990 teve início uma onda que elegeu vereadores muitos líderes comunitários em Guarulhos. Pelo andar da carruagem e pela falta de verba para as campanhas, em 2020 a nova onda pode ser de empresários, olhem o exemplo do Partido NOVO.

Sai ou não sai

Com a absorção do PHS pelo Podemos, o atual secretário de Governo Edmilson Americano e o vereador João Dárcio estão juntos na mesma legenda: Podemos. Ambos estão tão calados sobre esse assunto que quase ninguém se lembra disso. Agora a grande questão! Americano sai candidato a vereador pela legenda? Ou será que fica como secretário até o final do governo Guti?

Foca no governo!

Edmilson Americano afirma não pensar sobre esse assunto. No momento ele estaria focado na transição na Secretaria de Governo e que só tratará de partido bem mais para a frente. Sim, ele deverá tentar sua volta à Câmara.

Vai que…

Uma alta fonte do PSDB estadual revelou que a direção do partido em Guarulhos enviou uma relação de interessados a ser candidatos a vereador e também a prefeito: Fran Corrêa, a preferida do governador João Doria, e mais dois nomes não filiados ao PSDB, Gustavo Henric Costa, o Guti e Gileno Gomes.

Voo sem rumo

Pelo voar desses tucanos, as eleições de 2020 estão bem indefinidas. Com tantos desencontros, e falta de comando, o PSDB corre o sério risco de não ter nem candidato a prefeito e ainda de não fazer nenhum vereador. Lauri Rocha, Gilvan Passos, Geraldo Celestino e demais filiados que mudem as penas mais rápidos.

Deixe seu Comentário