Disney lança o Disney+, seu serviço de streaming, em novembro

Disney lança o Disney+, seu serviço de streaming, em novembro

Da Redação

A companhia Walt Disney informou nesta segunda-feira (19), que lançará seu serviço streaming em novembro nos Estados Unidos, na Austrália, no Canadá, na Nova Zelândia e na Holanda.

Com uma oferta de filmes e conteúdos para televisão, incluindo suas franquias de Star Wars e Marvel, assim como seu conteúdo de ABC e o extenso catálogo de títulos adquirido da 21 Century Fox, a Disney+ espera ser uma grande competidora da Netflix. No Canadá, na Holanda e nos Estados Unidos o serviço será lançado em 12 de novembro, e na Austrália e na Nova Zelândia uma semana depois, disse a companhia, que espera se expandir para todos os principais mercados nos próximos dois anos.

A empresa também anunciou acordos para que a Disney+ possa estar disponível em dispositivos conectados à internet da Apple, da Google, da Microsoft, da Roku e da Sony.

Apesar de a nova plataforma ainda não ter data de chegada nos países da América Latina, os brasileiros já podem se cadastrar em uma versão em português do site para acompanhar as novidades. Ao cadastrar o e-mail e aceitar os termos de uso, o inscrito autoriza o envio de atualizações, ofertas especiais e outras informações da Disney e de outras empresas da The Walt Disney. No entanto, não há qualquer informação sobre os planos da empresa para o mercado local.

Segundo a companhia, o novo canal transmitirá com exclusividade os filmes mais recentes da Disney, como “Vingadores – Ultimato”, “Aladdin”, “Star Wars: A ascensão de Skywalker”, “Toy Story 4”, “O rei leão”, “Malévola” e “Frozen 2”, mas também será utilizado o acervo de filmes da companhia.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário