Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Na moita

Enquanto pelo menos três grupos lutam pelo comando do PSL de Guarulhos, os vereadores Serjão Inovação e Sandra Gileno estão bem quietinhos. Eles dizem que não pretendem deixar a legenda pois a amam de paixão.

Impedidos

Na última semana estava tudo certo para a nova executiva do PSL participar do programa Tribuna Livre pelo canal 58.1 sinal digital, mas eles ficaram presos na marginal. Tinha muita gente poderosa, conhecida, rica e bem articulada querendo assistir esse programa. Será que aceitariam outro convite?

Ordinário, marche!

Nestes tempos em que patente fala mais alto, vale lembrar que o sobrenome da vereadora Sandra é Major, bem a nova cara do PSL. Vai que o comando gosta da ideia. Então a Sandra seria a comandante da tropa?

Os 4 cavaleiros

O partido NOVO já ostenta 4 pretendentes para disputar a cadeira de prefeito: Jorginho Mota, Dario Arantes, Maurício Colin e Wilson Paiva, todos empresários. Paiva anda mais cuidadoso. Ele recusou participar de um programa para debater os problemas da cidade com parceiros de legenda que também desejam a cadeira do Bom Clima.

Alta indagação

Uma pergunta! Caso nenhum desses quatro seja escolhido para ter a legenda e concorrer à prefeitura, Wilson Paiva, Dario Arantes e Mauricio Colin, eles seriam candidatos a vereador? Jorginho Mota já teve o nome cogitado pelo próprio prefeito para ser vice em sua chapa. Wilson Paiva afirma que se o partido precisar, seria candidato a vereador.

Novo em folha

Quem anda animado para entrar na disputa por uma cadeira de vereador é o empresário Valdir Pinto. Empresário, rotariano e filiado ao NOVO, ele tem recebido apoio de seus clientes do Roda Center, de amigos e até da família, o que é fundamental.

Projeto Nelson Rubens

A vida não está fácil pra ninguém. Não só a vida dos pré-candidatos está sendo investigada para elaboração dos famosos dossiês. Agora até apoiadores estão vendo seu passado vir à tona. Como neste mundo ninguém é totalmente santo, muita coisa pode aparecer.

Francamente

Pense comigo! O vereador Lauri Rocha é legalmente presidente do PSDB local. O governador quer a megaempresária Fran Corrêa como candidata tucana a prefeita de Guarulhos. Mas a coisa nem ata, nem desata. Convenhamos, ela tem razão: alguém em sã consciência injetaria muito dinheiro em uma campanha se não tiver o controle do partido nas mãos?  Uma intervenção ficaria bem aos tucanos? Os vereadores permaneceriam calados ou judiciariam a questão? E os vereadores do DEM, como ficam nesta história? E se depois de tudo isso Fran Correa não vier candidata a prefeita, como ficam os candidatos a vereador do PSDB?

Deixe seu Comentário