Baile abrirá inscrições para o 16º Concurso Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos

Baile abrirá inscrições para o 16º Concurso Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos

Da Redação

As inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos 2019 serão abertas em 30 de agosto com o Baile da Abertura nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) Santa Mena e Gopoúva. O concurso terá o tema “Hippie Chic” e as inscrições vão até o dia 9 de setembro, das 8h às 17h,  devendo ser feitas em uma das duas unidades do CCI. O desfile será no dia 10 de outubro no Adamastor Centro, com entrada gratuita.

A importância da iniciativa foi abordada pela secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto. “Será o 16º concurso para eleger os mais belos idosos de nossa cidade. Os preparativos estão a mil e estamos cuidando de cada detalhe para que gostem. A nossa dedicação é para retribuir, dentro de nossa possibilidade, tudo o que a pessoa idosa já construiu em nosso município e país”, afirmou a gestora.

Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Para participar do concurso, que é uma ação da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, é necessário ter idade igual ou superior a 60 anos completos, ter nascido ou ser residente no município. Os requisitos valem tanto para mulheres quanto homens. As inscrições são gratuitas, devem ser realizadas pessoalmente e é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

É obrigatória a participação dos candidatos inscritos nos dois ensaios de passarela e é vedada a inscrição de candidatos proclamados Miss e Mister Melhor Idade em edições anteriores.

Haverá premiação com faixa, além de brindes para os três primeiros colocados no feminino e masculino: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares) e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

Serviço

Inscrições para o 16º Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos: das 8h às 17h nas duas unidades do CCI.
Baile de Abertura: dia 30 de agosto – das 18h às 22h
Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI) Santa Mena

Imagem: Divulgação/Pixabay
Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Deixe seu Comentário