Mulher morre atropelada em frente à Igreja Matriz

Mulher morre atropelada em frente à Igreja Matriz

Lucy Tamborino

Priscila Dezaiacomo de Macedo, de 36 anos, morreu atropelada por um ônibus na rua Capitão Gabriel, 100, no Centro. O caso aconteceu em frente à Igreja Matriz, por volta da 13h30, nesta sexta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher estaria no celular antes do incidente e, depois, caiu na via. Instante que um ônibus descia a rua e a atropelou. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o farol estaria aberto neste momento. A vítima nem chegou a ser socorrida, porque o óbito foi constatado no local. Só após o laudo será possível dizer se foi um mal súbito ou se a jovem tropeçou na calçada.

Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) permaneceram na via durante à tarde para desviar o trânsito e preservar a área. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP).

1 Comentário neste post

  1. Guilherme Diego Marques

    Infelizmente ela teve um mal súbito, não foi tentar atravessar o farol. Antes de ela cair, o ônibus estava parado ao lado dela, quando ela desmaiou, o ônibus já estava descendo a rua, por infelicidade ela caiu de baixo do ônibus, tenho o vídeo e isso mostra nitidamente, que o motorista não teve culpa. Foi uma fatalidade. Infelizmente o farol está num ponto cego, dificultando a visão de ambos, tanto pedestres quanto os motoristas. Claro que tem alguns motoristas que descem acima da velocidade, mesmo com o radar. Precisaria subir o farol deixam visível para os motoristas. E colocar guarda corpo para os pedestres não atravessarem na curva, infelizmente tem pessoas que não respeitam.

    Responder

Deixe seu Comentário