Reticências com Pedro Notaro

Reticências com Pedro Notaro

Desvendando o passado

O médico Ademil Góes confirmou que apresentou, em 2016, Guti ao então vice-governador Márcio França. Para obter o controle do PSB guaru. Ademil tem ligação via maçonaria com MF. O secretário Airton Trevisan (Justiça) participou do processo…

Desvendando o passado II

Ademil Góes surpreendeu, entretanto, ao afirmar que o prefeito Guti (PSB) teria assumido compromisso de aceitá-lo como seu vice. Se diz decepcionado…

Olhando para o futuro

Ademil Góes agora se diz apoiador do prefeiturável Wagner Freitas (PTB). E que será seu candidato a vice. Só falta o WF cumprir…

Plano B

Engana-se quem pensa que o secretário Peterson Ruan (Governo) pensa em ser vice do Guti (PSB) em 2020. Peterson almeja ser candidato a deputado estadual em 2022…

Pedra no sapato

Quando falam que ele poderá ser o vice do prefeito Guti (PSB), os olhos do secretário Airton Trevisan (Justiça) brilham. Embora tenha vários adeptos, não conta com o apoio do secretário Peterson Ruan (Governo)…

Oremos!

Cotada com possível vice do prefeito Guti (PSB), Cláudia Papotto, secretária adjunta de Assistência Social, está filiada ao PSC, que controla a pasta. Coincidentemente, Guti anda orando bastante com a ala evangélica do partido…

Mão do gato

Quando sente que precisa dar uma chacoalhada no 1º escalão do Governo, o prefeito Guti escala alguém. Antigamente era o secretário Rodrigo Barros. Atualmente é o secretário Americano. Piada pronta: a pasta dele é a de Serviços Públicos…

Seu passado te condena

O presidente dos Metalúrgicos, José Pereira (PPL?), desistiu de ser candidato a vereador. Sonha em ser vice da prefeiturável Fran Corrêa (PSDB). Se depender do desempenho dele em 2016 como vice do Eli Corrêa, as chances são mínimas…

Deixe seu Comentário