Após título da Liga Paulista, Guarulhense se prepara para o segundo semestre

Após título da Liga Paulista, Guarulhense se prepara para o segundo semestre

Lucas Canosa

As férias estão acabando! O Guarulhense retorna aos trabalhos após um período de duas semanas de descanso. No primeiro semestre, atuando em 16 categorias diferentes dentro do futsal, o clube se sagrou campeão da Liga Paulista sub-11.

Dono do maior número de atletas dentro da cidade, o Galo se arrisca novamente no Campeonato Estadual de Menores, o quarto de sua história, além de Liga Paulista, do Campeonato Paulista de Iniciantes, do Estadual Feminino, Liga Ponto de Encontro e Copa da Juventude.

Presidente do Guarulhense, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, se diz contente com o crescimento do projeto. “Começamos há quatro anos com 12 atletas. Hoje são centenas de jovens, adultos e idosos dentro da cidade. Temos muitas dificuldades, mas continuamos com um único propósito que é fazer bem ao esporte e aos praticantes”, pontuou.

Treinador das categorias sub-16 e sub-18 no futsal do Atlético e atual vice-campeão estadual pelo Tricolor de Guarulhos, Tony Santana revelou o que espera do segundo semestre. “Temos boas equipes e vamos trabalhar muito forte para trazer mais um troféu para nossa galeria. Retornamos aos treinos e minha expectativa é grande tendo em vista a vontade dos garotos e a motivação de todos nós”, concluiu.

Os jogos oficiais retornam no próximo sábado, 27, quando, a partir das 14h, as equipes femininas do Galo enfrentam Taubaté, no Ginásio CEU Cumbica.

Deixe seu Comentário