Festa Julina no Jardim Tranquilidade acontece nos próximos dias 20 e 21

Festa Julina no Jardim Tranquilidade acontece nos próximos dias 20 e 21

Da Redação

O balão vai subindo, vem caindo a garoa… ou Cai Cai Balão, Cai Cai balão aqui na minha mão… Quem nunca cantarolou uma dessas músicas? Além de junho, julho também é mês de pular a fogueira e comer canjica ao som da sanfona. Uma gostosa tradição que se transformou numa das principais manifestações culturais que vêm animando as cidades.

Nos próximos dias 20 e 21, a partir das 16h, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Jardim Tranquilidade em parceria com a Associação dos Moradores Unidos do Jardim Tranquilidade e Região realizarão uma linda festa julina. Com atrações musicais, barracas típicas e muita gente festiva, a festa promete ser um sucesso de alegria e descontração.

Adalmir Abreu, Subsecretário de Cultura da Cidade de Guarulhos esteve em reunião com  Padre Cleber Leandro, pároco da Igreja. Abreu enalteceu a importância destas festas no calendário da cidade. “A Paróquia Nossa Senhora de Fátima é vanguarda com esse tipo de parceria, pois abre a possiblidade de expandir o público presente, acolhendo novos amigos. Nem todo o público que participa das festividades, necessariamente é paroquiano. Quando faz uma parceria com uma Associação, demonstra a abertura para o acolhimento de todos os moradores, independentemente de credo ou religião. Uma verdadeira atitude cristã. Padre Cleber Leandro está de parabéns”, disse.

1 Comentário neste post

  1. Dalva mudeh

    Maravilha poder fazer parte de uma festa aonde podemos mostrar uma nossa cultura tradições comidas típicas com muitos atrativos e alegrias com nossa música sertaneja

    Responder

Deixe seu Comentário