Diego Calvo lança livro Vicarius

Diego Calvo lança livro Vicarius

Da Redação

Vicarius é um livro Noir, com linguagem HQ, ambientado em 2005 e escrito por Diego Calvo. Ele tem 225 páginas e é a primeira saga num país fictício que tem como a capital financeira a Cidade de Caronte. Ele trata de poder, vingança, drogas, prostituição e o submundo. Tudo resumido em uma única noite chuvosa.

  São quatro os personagens com mais capítulos dedicados e, cada um, conta sua versão da noite em uma narrativa em primeira pessoa.  Eles sobrevivem com profissões fora da lei e apelam para a violência quando são ameaçados, porque foi isso o que aprenderam a fazer

  O Sargento, o Assassino Meia Meia, a Prostituta Fiel e o Usurpador, contam sua história em primeira pessoa. Além deles, outros personagens secundários contribuem para tornar a noite em questão, um caos.

  _VICARIUS_ é a substituição vicária dos ímpetos. É uma trama policial cheia de nuances e reviravoltas. Temas delicados são tratados com a força de um soco no estômago.

  Um livro feito para jovens e adultos. Um passatempo que substituirá a vontade moderna de responder a pressão com violência.

  O AUTOR:

  Diego Calvo é Jornalista, Repórter Fotográfico e Desenhista. Paulistano, publicou o livro “Ensina-me a Voar” em 2015 pela Editora Chiado, estando disponível para venda no Brasil e em Portugal.

  VÍDEO SOBRE O LIVRO:

OLHA O QUE ESTÃO FALANDO POR AÍ:

  RICARDO PIOLOGO (criador do Partoba, Mundo Canibal e Irmãos Piologo) recomendando o Livro – Link para Assitir:

  ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

  Capa comum com Verniz concentrado: 225 páginas

  Editora: C5; Edição: 1ª (2019)

  ISBN: 978-8593767012

  Dimensões da embalagem: 14×21 cm

  Peso (com embalagem): 370g

  Link Amazon:

Deixe seu Comentário