Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Cabotino

Suplente do senador Major Olímpio, o empresário Alexandre Giordano (PSL) já tentou ser presidente do PSDB guaru. Ele anda se insinuando nos bastidores da política local como bambambã do governo federal…

Piada pronta!

Às vezes, em devaneios, fico imaginando quem será a pessoa que irá se candidatar a vereador pelo PSL com a milhar 17171…

E não?

Como nos tempos do PT, a atual administração está enfrentando clima tenso entre secretários e alguns adjuntos. Quem deveria ser o imediato de confiança, muitas vezes é o primeiro a jogar contra…

O melhor cenário petista

Elói Pietá candidato a prefeito em 2020. Genilda como vice, indicada por Alencar, que seria o candidato a federal em 2022 e a prefeito em 2024. O vereador Brinquinho candidato a deputado estadual. Só falta o acordo…

Revés

Na página que vem patrocinando no Facebook, além do gasto, o secretário Jurandir Pereira (Gabinete) está tendo muito trabalho para apagar os comentários negativos…


Seria o Guti?

O PP (Partido Progressista) é uma das legendas com mais acesso ao fundo partidário. O presidente estadual, Guilherme Mussi, tem   interesse em investir em Guarulhos. Só falta um candidato a prefeito competitivo…

Acredite se quiser

O vereador Lameh Smaili, secretário de Direitos Humanos, anda dizendo por aí que não será candidato à reeleição pelo MDB. E sim vice do Guti…

Deixe seu Comentário