Olímpia possui piscinas de água quente e é opção nas férias de julho

Olímpia possui piscinas de água quente e é opção nas férias de julho

Da Redação

Quem tem filho pequeno costuma escolher a dedo a viagem das férias de julho para que o pimpolho também aproveite bastante. Nesta época do ano, não é todo destino de água que é indicado para a criançada. Olímpia, cidade localizada a 435 quilômetros de São Paulo, ao lado de São José do Rio Preto, é uma alternativa de ótimo custo/benefício. Isso porque lá a diversão é em água quente e o sol costuma brilhar o dia todo mesmo no inverno.

A cidade, já consolidada como um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil recebe mais de dois milhões de turistas. Além do conhecidíssimo Thermas dos Laranjais, a cidade ganhou, em 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia. E, em 2018, o seu primeiro hotel pé na areia, o Hot Beach Resort.

As piscinas dos parques e dos resorts do grupo Hot Beach são abastecidas com água em temperatura média de 32 graus. É o lugar perfeito para diversão aquática em julho sem sair do Estado de São Paulo. No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura.

A área Kids conta com atrações como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos.

Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos, regado a carinho e aconchego. Há uma gama grande de atividades, desde contação de histórias, torta na cara, gincanas, show e hora do riso, entre outros.

O parque aquático Hot Beach Olímpia é um empreendimento com atrações para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais. É parque aquático, mas também é praia. O espaço Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros, o bar da praia, que é o point do agito. Na areia, mesas com ombrelones e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. 

Ao entrar no Hot Beach Olímpia, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso.

Quer mais adrenalina? Você pode escolher entre quatro opções de descida na Torre de Toboágua. Para quem curte manobras radicais, a atração é o Poty Pipe. Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. É adrenalina pura!

Hospedagem

São três diferentes opções de hospedagem. O Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor, é completo em lazer e perfeito para quem viaja com crianças. Conta com três piscinas, incluindo uma infantil, área kids, recreação para as crianças, lojinha, spa, academia e serviço de bar nas piscinas. Os 264 apartamentos são amplos, confortáveis e aconchegantes.

Já o Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático, é um marco de descontração e bom gosto. São 484 amplos e confortáveis apartamentos, piscina, espaço kids, academia e salão de jogos. Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado.

Serviço

Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Deixe seu Comentário