Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Imaginem a cena

O deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) e o prefeito Guti (PSB) foram ontem à tarde para reunião com o secretário estadual de Transportes, Alexandre Baldy. Ao entrarem na sala, encontraram a prefeiturável Fran Corrêa (PSDB), a convite de Doria. O xerife chiou. Guti preferiu não reclamar.  Os diálogos foram tensos…

Sem acordo

A tucana Fran Corrêa e o deputado Xerife têm desavenças desde a disputa pela Prefeitura em 2016. Dificilmente ficarão no mesmo campo político em 2020…

Decoro

Assessores da vereadora Janete Pietá (PT) estão afirmando publicamente que ela teria sido ofendida – diante de testemunhas – pelo líder do governo, Eduardo Carneiro (PSB). As acusações são graves. Uma das partes tem de se retratar…

Alguém me explica?

Minha empresa está sendo processada judicialmente pela Prefeitura por três multas de trânsito emitidas em 2015. Detalhe: o carro foi licenciado várias vezes e vendido em 2017. E ontem, no Fácil, eu consegui certidão negativa que a empresa não deve nada à Prefeitura…

Mera coincidência?

Enquanto se aproxima cada vez mais de evangélicos, muçulmanos, católicos e de maçons, o prefeito Guti (PSB) não tem sido visto em eventos oficiais da Prefeitura destinados à comunidade LGBT…


Afiado

Perceptível: Wilson Paiva (NOVO) tem boa oratória. Deverá se sair bem em eventuais sabatinas e debates. O seu partido pretende definir o candidato a prefeito em breve…

Promessa é dívida

O prazo de duas semanas para projeto de ascensão da GCM, previsto pelo secretário Adam Kubo (Gestão), está vencendo amanhã…

Estranho, muito estranho

O secretário Paulo Carvalho (Transportes) já identificou cerca de 100 placas (!) que estavam cadastradas como ambulâncias do SAMU. Ou seja, isentas de multas. Essa irregularidade deve ter crescido ao longo dos governos…

Deixe seu Comentário