Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Não sei, não vi

O vereador Jorge Tadeu (MDB) ficou bem irritado e não gostou do ex-vereador Alan Neto se posicionar como sendo de sua assessoria. “Alan Neto não é e nunca foi da minha assessoria. Ele é apenas amigo da família”. Eu imagino se ele fosse inimigo!!!

Esse também não!

Na verdade, Alan Neto fez uma declaração semana passada para mim rebatendo a fala do líder comunitário e suplente de vereador Zebu. Alan me afirmou que Zebu era funcionário comissionado da prefeitura e não teria qualquer relação com o parlamentar do MDB.  Zebu me ligou da cama do hospital lamentando sua demissão. “Como pode alguém demitir um trabalhador prestes a sofrer uma cirurgia”, lamentou.

O eterno Tavarish

Eduardo Rocha, Professor, economista pelo Mackenzie, mestrando em Economia pela PUC-SP, e ainda filiado aos ex-pcb, ex-pps e ao atual Cidadania, fará cursos preparatórios para quem quer ser vereador. A grade é muito interessante e apropriada. Infelizmente, a maioria não tem a ideia do que um vereador possa fazer, nem conhece os caminhos. Taí uma boa oportunidade.

Mais um Ramos!

O Simon Maluf, do Patriota, esteve durante toda a semana tentando falar com Anselmo Ramos para uma possível filiação ao partido. A correria atrás de bons pré-candidatos a vereador começou a acelerar.

Crescimento

O Fórum Paulista de Desenvolvimento, nasce com a ideia de fomentar os temas que acercam o plano de governo do Estado de São Paulo para os próximos 4 anos. Realizado nesta segunda feira, 10, no centro de Convenções do Hotel Mônaco, o Fórum reuniu gente de primeiro escalão: Prefeito Guti, Geraldo Alckmin, Henrique Meireles, presidente da Câmara Prof. Jesus, o diretor Marcio Pacheco da Guarupass, Willian Paneque da ACE, Rodrigo Barros da SDECETI, entre muitos outros.

Prefeito Guti

Em seu discurso, o prefeito Guti relembrou os problemas financeiros que enfrenta desde seu primeiro dia de mandato, mas destacou os avanços como a diminuição da dívida da cidade em torno de 50%. E os quase um milhão de habitantes que não sofrem mais com o racionamento de água.  

TOP FM, TOP News com Rose Marx

Estreou nesta segunda-feira, dia 10, o programa Top News, comandado pela comunicadora Rose Marx.  Transmitido ao vivo pela rádio Top FM, das 6 até 7 horas da manhã, em estúdio montado em Guarulhos. Trata-se de um programa jornalístico voltado para a cidade com a participação da população.

Paciência, pacientes!

A utilização das audiências públicas, que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentarias, para discutir outros assuntos não relacionados à ela, irritou bastante o vereador João Dárcio (PODEMOS). Na audiência que discutia as diretrizes para a Saúde em 2020, parlamentares, assessores e populares, utilizaram o tempo para cobrar a secretária Dra. Ana Cristina ações para melhorar a Saúde, ao invés de falar sobre as Diretrizes. O clima esquentou.

Deixe seu Comentário