Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Transparência

O presidente do CMS (Conselho Municipal de Saúde), Rogério Oliveira, volta a questionar os horários e a dedicação da secretária Ana Cristina Kantzos (Saúde). Talvez seja o caso de agenda pública…

Contra a maré?

O NOVO, partido que cresce na classe média com perfil de centro-direita, terá um desafio ao disputar a Prefeitura. A legenda defende o Estado mínimo. E o segmento da sociedade mais influente em Guarulhos é o funcionalismo público…

Poderosa

Somente uma pessoa que ocupa cargo de diretoria na Câmara tem conseguido usar o estacionamento privativo da Casa. Por que (ou quem) será, hein?…

Bobeou, levou!

O PT já identificou a prefeiturável Fran Corrêa (PSDB) como competitiva para 2020. E assim seus simpatizantes já estão a bombardeando nas redes sociais…

Piada pronta!

O prefeiturável Wilson Paiva (NOVO) conseguiu a proeza de se destemperar com dois ícones do Facebook em Guarulhos: Demóstenes Lopes Cordeiro e Edson Frank. Pode até virar plataforma de governo…

Capitalizando

Novato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) começa a se destacar. Conseguiu aprovar emenda de R$ 250 mil para a Prefeitura de Guarulhos investir em infraestrutura…

Será bem-vindo?

O ex-vereador tucano e ex-secretário gutista, Eduardo Kamei, tem enviado emissários com a mensagem que estaria interessado em retornar ao PSDB…

Touchè!

O deputado federal Alencar Santana (PT) conseguiu sinucar Paulo Guedes sobre a reforma da previdência. “Se a capitalização é boa, por que os militares estão fora?”, indagou. O ministro reconheceu o golpe…

Deixe seu Comentário