Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Sem dó nem piedade

Manoel Cardoso, conhecido como Zebu, diz ter participado como assessor do vereador Jorginho Tadeu (MDB). Mas há uma semana foi exonerado do cargo, sem prévio aviso. Zebu reclama que foi dispensado quando estava internado no Hospital Geral do Cecap para a realização de uma cirurgia no tornozelo. Ainda no quarto do hospital, Zebu questiona: pode isso?

Não é bem assim!

Segundo Alan Neto, que trabalha com o vereador Jorginho Tadeu, Zebu não faz parte da assessoria do vereador. Ele estava em um cargo de confiança na prefeitura e foi exonerado. Alan não soube informar o motivo da exoneração.

Saúde!!!

A prefeitura irá vacinar os funcionários que ainda não foram imunizados contra a gripe. Postos serão montados nas secretarias a partir desta semana.

Sem o poder de visibilidade

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho, determinou que não haja nenhum veículo isento de multas na cidade, os chamados carros invisíveis. Somente as ambulâncias e veículos do Samu terão esse privilégio. Eles serão recadastrados um a um.

Samu pode!

Alguns motoristas do Samu reclamaram da decisão e mesmo em emergência, não estavam passando nos semáforos vermelho com receio das multas. Segundo apurei, nenhum motorista de ambulâncias em serviço será prejudicado.

Novo Ninho

Na reunião da Executiva dos tucanos realizada na última semana, o assunto mais importante foi sobre o local da nova sede. O ninho saiu da rua Diogo Farias, em frente ao Hotel Mônaco, e deve ir para uma rua próxima ao Fórum. No entanto, faltam ainda alguns detalhes.

Buscando recursos

O secretário para Assuntos de Segurança de Guarulhos, vereador Gilvan Passos (PSDB), está com agenda para conversar com o general Campos, secretário estadual de Segurança de São Paulo. Gilvan tenta trazer recursos para a GCM e também falar sobre os prédios da polícia que são custeados pelo município.

Zumbi?

Em um café realizado na avenida Paulista para comemorar os 37 anos de profissão do amigo radialista Figueiredo Junior, fiquei sabendo que o antigo PRONA do falecido Enéas quer ressuscitar em Guarulhos. Um empresário da região da Ponte Grande se propôs até a sair candidato a prefeito.

Um partido pra cada um

Atualmente existem 75 partidos políticos em processo de formação. Isso significa que eles já obtiveram um mínimo de 101 fundadores e já comunicaram ao Tribunal Superior Eleitoral, tendo o registro como pessoa jurídica confirmado.

Jovens e Mulheres

O número de jovens e de mulheres com chances reais de se elegerem em 2020 deve aumentar de forma significativa. Nas movimentações partidárias, esse grupo tem trabalhado bastante. É esperar pra ver!

Deixe seu Comentário