Netflix confirma data de estreia da última temporada de ‘Orange is The New Black’

Netflix confirma data de estreia da última temporada de ‘Orange is The New Black’

Da Redação

A sétima e última temporada de Orange is The New Black vai estrear no dia 26 de julho. O anúncio foi feito pela Netflix por meio do Twitter. O vídeo de divulgação que acompanha o anúncio mostra personagens principais, como Suzanne, Taystee e Daynara cantando You’ve Got Time, música de abertura composta por Regina Spektor. 

A sexta temporada de Orange is The New Blackdeixou a comédia um pouco de lado para se focar em discussões profundas sobre privatização de presídios, motins e políticas de imigração. No último episódio, a protagonista Piper termina de cumprir sua pena e volta à sociedade.

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu há dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova York. Já no alto dos seus trinta e poucos anos, desfruta de uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry Bloom, deixando seu passado sombrio de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário