Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Meia Boca

Houve reunião sim, me informou a nobre presidenta do PT, vereadora Genilda Bernardes, para iniciar a discussão sobre o candidato a prefeito por seu partido. Mas eu apurei que a reunião foi bem informal e nada do que estava pautado foi discutido.

“Fieis” da balança?

Hoje existem muitas correntes políticas dentro do PT e elas é que decidirão quem será o candidato pela legenda. Pelo que eu soube, o grupo ligado ao vereador Marcelo Seminaldo e ao vereador Mauricio Brinquinho serão o fiel da balança.

Um brinco!

Mas, entretanto, contudo, no entanto, o vereador Mauricio Brinquinho tem de ser fortalecido entre as centrais sindicais e diversos presidentes de sindicatos de todo o Estado de São Paulo e já há muita gente plantando na cabeça do vereador sindicalista a ideia de ser candidato a prefeito em Guarulhos.

Vai de Mota?

Depois que o prefeito Guti (PSB) disparou elogios para o Partido NOVO e também ao empresário Jorginho Mota, inclusive não o descartando como possível vice, a relação do empresário não tem sido muito boa com o partido. Piorou um pouquinho mais depois que outros prefeituráveis começaram a arrastar suas asas pro lado do Mota.

De casa nova

Ex-presidente do PV de Guarulhos por um ano e 4 meses, Luizinho Fanganielo, é agora secretário geral do MDB. Ele foi convidado pelo vereador e atual secretário de Direitos Humanos, Lamé. Ele afirma não levar nenhuma mágoa de Jovino Candido nem do PV. “Política é assim mesmo e mantenho grande carinho pelo Jovino”, afirmou.

MDB com ótima estrutura

Fanganielo disse ter recebido convites de outras duas legendas, mas optou pelo MDB devido a estrutura oferecida. Admite ter já uns seis bons pré-candidatos a vereador, mas admitiu que ainda é cedo. Acredita que esse troca-troca de partidos deve continuar forte até março de 2020.

Aqui não!

O jovem Mario Nascimento, presidente do PSL local, desmentiu o Painel da Folha de São Paulo ao afirmar que não existe qualquer possibilidade de o apresentador Otavio Mesquita ser candidato a prefeito pelo PSL de Guarulhos; que ele, Mesquita, estaria querendo apenas aparecer na grande mídia.

Mesquita você conhece o Mário?

Neste domingo, o presidente e integrantes do partido estarão na manifestação pró-Bolsonaro. Quem sabe o coronel Olímpio, Otávio Mesquita e o pessoal do PSL de Guarulhos se encontrem e cheguem a um acordo.

Escalando a seleção

O Patriota fez a fusão com PRP, manteve o nome Patriota e a presidência nas mãos do secretário de Meio Ambiente, Abdo Mazloum, possuindo em suas fileiras o vereador o Sergio Magno. Eles já correm para montar um time para 2020.

Deixe seu Comentário