Acesso à Dutra pela Ponte Grande continua fechado e com buracos no asfalto

Acesso à Dutra pela Ponte Grande continua fechado e com buracos no asfalto

Mayara Nascimento

O acesso à rodovia Presidente Dutra pela rua Soldado Antônio Martins de Oliveira, uma travessa da avenida Guarulhos, na Ponte Grande, está fechado há quase dois anos. No final da rua há uma grade, impedindo a passagem dos carros e dos pedestres.

A rua sem saída se tornou um estacionamento para os caminhões das empresas que estão instaladas na região. No córrego próximo ao acesso da rodovia, o mato não é cortado há tempos e há registro de descarte irregular.

O canteiro central da rua também continua com mato alto. No dia 07 de maio a Folha Metropolitana denunciou o abandono na zeladoria do local, já que um poste de iluminação está caído e muitos buracos no asfalto atrapalham a circulação.

Em nota, a Secretaria de Obras informou que a rua José Antonio Martins encontra-se interditada devido a execução de sistema de drenagem no local. A obra está sendo realizada mediante autorização da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, pela empresa situada no endereço, que tem prazo até o próximo dia 31 maio para sua finalização.

Imagem: Mayara Nascimento

Deixe seu Comentário