Cecap recebe encontro de carros clássicos e raros

Cecap recebe encontro de carros clássicos e raros

Serginho Freitas

Neste domingo (19) a galera do Trancas Old Car’s Clube está preparando o seu encontro trimestral no Varejão do Parque Cecap, (avenida Tancredo Neves, 2.236 – Vila Sant Anna), das 9h às 14h. O evento, que é 100% beneficente, costuma arrecadar, em média, mil quilos de alimentos não perecíveis a cada evento.

“Nosso grupo é muito solidário. Quem curte carros antigos já tem isso na veia. Ajudar o próximo é o mínimo que podemos fazer. E este ano estamos arrecadando também agasalhos para o Fundo Social do município. É o primeiro que iremos fazer neste sentido. Queremos ainda este ano organizar uma carreata e passar pelas principais ruas da cidade arrecadando roupas e mantimentos”, disse José Carlos Rocha, presidente do clube guarulhense.

O evento do domingo também estará recheado de atrações. “Além da banda BF 109, que toca os melhores do Classic Rock, teremos alguns parceiros com souvenirs no estilo vintage. Sorteios de brindes especiais e brincadeiras também irão rolar graças aos nossos parceiros Guarucoop, Emporium Pizzas e Folha Metropolitana”, enfatizou Rocha.


Trancas Old Car’s Club

O clube mais antigo da cidade surgiu há quase 20 anos de um bate papo entre amigos amantes dos carros clássicos. “Começamos como uma brincadeira. De repente apareceram mais amigos com suas máquinas. Sempre nos encontrávamos no bar que fica na esquina de casa. E quando demos conta já erámos uma grande família”, disse Carlos Crocci, um dos fundadores da equipe.

Além deste evento trimestral, o Tranca’s participa de outros encontros que acontecem por todo Alto Tietê. “Somos uma família mesmo. Para fazer parte do Trancas prezamos muito pelo caráter e principalmente pelo espírito de amizade. São esposas e filhos que nos acompanham. Até as sogras costumam ir com a gente. Muito família mesmo”, comentou Crocci.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário