Espalha Fatos com Sergio Lessa

Espalha Fatos com Sergio Lessa

Sem GPS

Genilda Bernardes, presidente do PT de Guarulhos, no ímpeto de criticar o atual governo municipal, nem assistiu e já foi logo publicando ontem em sua página no Facebook, um vídeo que lhe foi compartilhado, onde um dito profissional da Saúde estaria sendo preso, algemado e jogado no camburão supostamente por cobrar salários atrasados da Prefeitura. Na postagem, a parlamentar não poupou nem o prefeito Guti citando literalmente o seu nome e falando um monte. Mais tarde, após alguém ter avisado que a petista viajou na maionese, Genilda foi obrigada a apagar a gafe, pois nos uniformes dos policiais estavam estampados em letras garrafais “Polícia Militar do Paraná”, e ela nem viu. Tremenda bola fora, mas infelizmente isso hoje está se tornando comum nas redes sociais, onde as pessoas estão totalmente sem freio atacando seus adversários por meio de fake news. Na próxima, o que se espera, é que a vereadora no mínimo tome conhecimento do que está sendo publicado, já que depois dessa sua credibilidade foi lá pra baixo.

Só acredito vendo!

Fonte bem informada na cidade, confidenciou, que na eventualidade de uma derrota interna no Partido dos Trabalhadores para o deputado federal Alencar Santana, o ex-prefeito Elói Pietá já estaria deixando as portas abertas em outros partidos, pois será pré-candidato a prefeito de qualquer maneira em 2020, seja lá pela sigla que for. Sua possível ida à Rede, já foi comentada nos bastidores e até na imprensa local, mas essa agora é pra abalar Bangu! Segundo consta, Pietá já estaria em conversas bem adiantadas também com o pessoal do Partido Verde, isso mesmo, o partido do ex-prefeito Jovino Cândido. As tratativas estariam em andamento bem na surdina e pouquíssimas pessoas estão sabendo das movimentações. Depois que Jovino se aliou a Martelo em 2016, tudo agora é possível. Quem viver, verá!

Utilidade pública

O programa Espalha Fatos, apresentado pelo renomado jornalista Hermano Henning na TV Guarulhos canal 3 da Net e 508 HD da Vivo, entrevistará nessa quarta-feira, 15, o diretor do Sinthoresp (Regional Guarulhos), Wellington Cleber dos Santos, e o advogado Dr. Allan de Carvalho. Na pauta, a expressiva vitória do Sindicato dos Empregados em Hospedagem e Gastronomia de São Paulo e Região, que firmou acordo com o grupo Mc Donald’s, onde os ex-empregados da marca ganharam o direito de receber até R$ 1.800,00, que estava em litígio há anos. Três mil trabalhadores já foram localizados, mas muita gente que trabalhou nos últimos cinco anos na empresa nem sabe que tem esse dinheiro para sacar. Devido a demora na batalha judicial, os ex-funcionários não acreditam nas cartas enviadas pelo sindicato e não correm atrás dos seus direitos. Excelente dica pra você ou para um amigo que se enquadre nessa situação. Vamos ajudar a encontrar esse pessoal!

Deixe seu Comentário