Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Liberado

O deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) afirma que não tem compromisso com o prefeito Guti (PSB) de não concorrer à Prefeitura no ano que vem. “A Secretaria de Esportes e o Procon foram espaços conversados em 2016”, explica…

Faz sentido

O prefeiturável pelo PRB Jorge Wilson Xerife garante que não pretende lançar seu filho, Jorge Wilson Xerifinho, candidato a vereador em Guarulhos. Iria atrapalhar seu quadro de candidatos à Câmara. Vai lançá-lo na Capital, onde há mídia televisiva…

Proximidade

O prefeito Guti (PSB) declarou que vê com bons olhos o empresário Jorginho Mota (NOVO) como seu possível vice em 2020. E que está feliz com a filiação de seu secretário Jorge Taiar (SDU) ao NOVO…

Nada consta!

Entretanto, Jorge Taiar não figura como filiado ao NOVO. Ele concedeu entrevista a jornal neste sentido e sua inscrição foi preenchida pela internet, mas não chegou a ser ativada…

Mistério!

Na fictícia Gotham City, alguém tomou atitude que requer muita (mas bota intensidade nisso) autoridade. Ninguém sabe quem foi. Nem o prefeito descobriu ainda…


Bambambã!

Mal retornou das férias, o super-hiper-mega-secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) embarcou  para Teresina (PI) para proferir palestra sobre administração pública. Tenho de reconhecer: ele é o cara…

Sai de perto!

A reunião hoje do CMS (Conselho Municipal de Saúde) deverá ser tensa. O presidente da entidade, Rogério Oliveira, e o médico José Mário, que representa a Prefeitura, estão estremecidos…

Bola na rede

O vereador Lauri Rocha (PSDB) estuda instaurar CPI para apurar o que aconteceu com time de vôlei Guarulhos-Corinthians…

Piada pronta!

Com o porte de arma para vereadores e jornalistas, melhor a Câmara Municipal trocar as bancadas por trincheiras…

Deixe seu Comentário