Vazamento de esgoto e mau cheiro atrapalham comércio no Centro

Vazamento de esgoto e mau cheiro atrapalham comércio no Centro

Mayara Nascimento

A rua Marajó, 29, Jardim Barbosa, está com mau cheiro muito forte e vazamento de esgoto há mais de um mês. A via possui diversos comércios, bares e restaurantes, e, segundo os comerciantes, o mau odor está afastando os clientes.

“Aqui na rua tem alguns restaurantes que estão perdendo clientes, pois o cheiro está afetando o interior de cada estabelecimento da rua. Na última visita nos informaram que voltariam em menos de 24h para realizar o reparo, mas já se passaram 15 dias e ninguém apareceu”, comentou Nathalia da Silva, auxiliar administrativa de um dos comércios.

As primeiras solicitações de manutenção foram feitas em março, mas o cheiro começou a piorar no último dia 9, quando foi solicitada uma visita da Sabesp com urgência. Em nota, a Sabesp informou que a conclusão do reparo da rede coletora de esgoto está prevista para esta terça-feira (30). A Sabesp também pediu desculpas pelos eventuais transtornos e informou que está à disposição pelo telefone 0800 011 9911, ou via WhatsApp, pelo telefone (11) 99983-4217.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário