Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Rixa de vizinhos

O vereador Geraldo Celestino (PSDB) e o comerciante Décinho Pompeo se estranharam na terça-feira, em eleição para o condomínio em que moram. Celestino impugnou Décinho, que tentava ser conselheiro. Se disputa para síndico já está assim, imaginem em 2020…

Vai esperando

Novo truque de alguns políticos: foto de fila de banco arquivada no celular. Se quiser se livrar de algum telefonema, é só mandar a foto por WhatsApp dizendo que não pode atender e que ligará em seguida…

E agora?

Conforme eu desconfiava: no site do Corpo de Bombeiros, não consta AVCB válido para o endereço da Rodoviária de Guarulhos, na Alameda dos Lírios, S/N, Parque Cecap…

Está explicado!

O prefeiturável Wagner Freitas afirma que a nomeação do tesoureiro do PTB na Prefeitura teria sido indicação dos dois vereadores do partido. E que o PTB apoia o prefeito Guti (PSB). Ah, bom…


Efeito colateral

Com a migração de 25 mil funcionários da Prefeitura para o Bradesco, as agências da instituição estão mais cheias. Principalmente as duas Prime, exclusivas aos correntistas mais seletos. O banco vai ter de investir fisicamente em novas agências…

Alguma sugestão?

Prefeiturável, o ex-prefeito Elói Pietá nem cogita sair do PT. Não é a favor de prévias em setembro. E deseja vice de outro partido, com perfil de centro…

Sejam bem-vindas!

O prefeito Guti (PSB) conseguiu no Ministério da Saúde a doação de quatro ambulâncias SAMU para Guarulhos. No valor de R$ 690 mil. A data da entrega está para ser definida…

Deixe seu Comentário