Quarta temporada de ‘Lucifer’ estreia em maio na Netflix

Quarta temporada de ‘Lucifer’ estreia em maio na Netflix

Da Redação

Para alegria dos fãs a Netflix divulgou que a quarta temporada da série “Lucifer” vai estrear no dia 8 de maio. Vídeos divulgados por Tom Ellis, que dá vida ao Senhor do Inferno, pode-se ver cenas mais quentes e elaboradas, como ele já havia revelado em um dos vídeos divulgados anteriormente no Twitter da empresa.

A série foi salva pela Netflix após um levante de fãs, na internet, não se conformarem com o cancelamento pela Fox. As gravações da nova temporada começaram em agosto. No mesmo mês, foi confirmada a entrada de Graham McTavis para o papel do Padre Kinley.

A história se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário