Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

No ar

A partir das 14h, a TBL está transmitindo as sessões da Câmara Municipal toda terça e quinta-feira pelo fan page https://www.facebook.com/tblcomunicacao/ . O vereador Paulo Roberto Cecchinato (PP), muito atento, tem acompanhado o trabalho de perto. Os vereadores Mauricio Brinquinho (PT), Jose Luiz (PT), João Darcio (PODEMOS), Rafa Zamprônio (PSB), entre outros, elogiaram a iniciativa.

Tá aqui, Cardia

A secretaria do Trabalho abrirá 110 vagas para Bolsa Trabalho e pagará meio salário mínimo, mais vale transporte e vale alimentação. O bolsista terá um dia de curso e quatro dias de trabalho de 4 horas. A secretária Telma Cardia está animada com os resultados obtidos em cursos anteriores a este.

No forno

Há alguns vereadores ofertando aos munícipes: professores de dança, artes marciais, culinária entre outras, como o vereador Ramos da Padaria (DEM). Ramos pensa que, uma parceria com a prefeitura, com a intenção de partilhar espaços nas escolas municipais poderia potencializar ainda mais os projetos dos vereadores.

Sendo Franco

O presidente do Avante, Wagner Franco, tem destacado fato importante para quem será candidato a vereador em 2020. Quem obtiver menos dos 10 por cento dos votos do coeficiente eleitoral, mesmo que seu partido tiver direito a uma vaga na Câmara, não será diplomado vereador.

Há anos verde

Como quem não quer nada, Dr. Antônio Marcos, mais conhecido com Marcos My Friend, tem agitado os bastidores do Partido Verde. Membros graduados da legenda têm se incomodado muito com a divulgação de uma possível candidatura a prefeito de “Verde Histórico”.

Tucano de penas brancas

Como vereador experiente, Geraldo Celestino, tem se esforçado para unir o PSDB em uma chapa única na disputa pela presidência do partido nas próximas eleições internas. O empresário e suplente de vereador, João Thomaz, já colocou seu nome na disputa. A bancada de vereadores quer lançar uma chapa única e evitar desgastes.

Articulando

Tem demostrando ter bom trânsito em todos os cantos e recantos políticos da cidade e Estado, o secretário de Governo Peterson Ruan. Com habilidade tem conversado com aliados e adversários de forma bem amigável.

É fogo no parquinho  

Na última quinta-feira o vereador Eduardo Carneiro (PSB) disse na Tribuna que as ações da vereadora Janete Pietá (PT) sofreriam forte influência de um assessor. Na sequência o vereador Edmilson Souza (PT) ocupou a tribuna e disse que o Carneiro teria afirmado que o marido da vereadora é que era o influenciador. Ao ser questionada, Janete me disse: quem estava irritado era o Carneiro, eu estava bem calma. Rapaz! Depois disso a sessão precisou ser suspensa para acalmar os ânimos.

Amigos forever

Cicero Mossoró, presidente do Sindlotação, e Alemão do Transporte, presidente da Coopertransguaru, afinaram os discursos e a amizade. Depois de lutarem em separado pelos mesmos objetivos, agora parecem bem unidos.

Deixe seu Comentário