Memorial da América Latina recebe festival de sabores em comemoração aos 30 anos do espaço

Memorial da América Latina recebe festival de sabores em comemoração aos 30 anos do espaço

Mayara Nascimento

Em comemoração aos 30 anos do Memorial da América Latina, o espaço receberá um festival de sabores neste final de semana. No sábado (22) e no domingo (23) acontece simultaneamente o festival do taco, da maçã do amor, do churros e da gastronomia latina. O festival ocorrerá das 11h às 21h, com entrada gratuita ao público, mais de 80 expositores e shows para animação do público.

É a primeira vez que o local recebe o Festival da Maçã do Amor. Além do doce de infância, também será possível experimentar churros com recheios e coberturas diferentes.

Dentre as iguarias da culinária latina, será oferecido ceviche, famoso prato da gastronomia peruana, e tacos acompanhados de sour cream, chilli, queijo, com varias opções de recheio.

Cerveja Artesanal também será comercializada para os apreciadores da boa cerveja. Além das colorações diferentes, novos sabores serão apresentados para aguçar os paladares e refrescar nesse verão paulistano.          

O evento conta ainda com música ao vivo, área de mini shopping, área kids, área quick massagem. A entrada de animais também é permitida.

Deixe seu Comentário