Buraco na via causa insatisfação de moradores

Buraco na via causa insatisfação de moradores

Lucy Tamborino

Um buraco na rua Miguel Calmon, próximo à avenida Otávio Braga de Mesquita, vem causando a insatisfação dos moradores da região há pelo menos dois anos. Para piorar a situação, o local é próximo a um cruzamento.

Uma solução para o problema foi jogar entulhos para diminuir o crescente aumento do buraco, o que não tem resolvido os impactos causados. “Esta cratera está aí há anos. Eu já deixei um escapamento nela e já vi outros carros se quebrarem”, disse uma moradora da região que preferiu não se identificar.

Além disso, por conta do tamanho é comum água acumulada das chuvas, podendo levar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador de dengue. “Vive cheio de água e a gente nem tem dimensão da profundidade, sem falar o perigo de mosquitos e sujeira”, lamentou a moradora.

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S.A. (Proguaru) informou que vai realizar uma vistoria no local, com o objetivo de verificar de quem é a responsabilidade da manutenção. Caso seja da empresa, o serviço será programado.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário