Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Teoria da conspiração

No meio de rumores que o prefeito Guti (PSB) estaria de olho no NOVO, ele recebeu na segunda-feira o deputado estadual Daniel José, um dos caciques dos neófitos…

Permissão para multar

Até ontem às 15h, um ex-secretário havia deixado lembrança no sistema de informática da Prefeitura: seu carro como “invisível”. Qualquer multa que viesse a ser aplicada no veículo em Guarulhos não seria lançada porque as placas estavam “blindadas”…

A conferir

O ex-inspetor da PRF Márcio Pontes, hoje secretário adjunto de Transportes, me garantiu que determinou ontem a retirada de todos os carros particulares “invisíveis” do sistema. Ele corre risco de ficar vendido no lance…

Barrigada

Jornalistas da Câmara entraram na Justiça para rever a jornada de trabalho. Conseguiram. E deram um tiro de bazuca no pé. Proporcionalmente, os salários deverão diminuir…

Desnaturado

O coordenador da juventude, Dalmo Matos, afirma que desde 2017 não tem mais nada a ver com o PDT e o presidente do partido, seu pai, Armando Matos. Ah, tá…


Memória de elefante

Quem representou na justiça contra Elói Pietá (PT) sobre os cartazes de “feliz Natal” – pelos quais foi condenado –  foi o então vereador Ricardo Rui (PPS). Deverá ser candidato em 2020…


Data Vênia

O presidente da OAB, Eduardo Ferrari, reage às críticas do adversário derrotado Edson Belo. “O candidato deveria ter vergonha de agir com total falta de urbanidade”. Belo acusa a eleição da chapa 1 de ter sido DESONESTA (grifo dele)…

Qual sua opinião?

Enquete no meu Facebook, com 423 votos, apurou que 19% consideram que a EDP presta bom serviço de eletricidade em Guarulhos. E 81% avaliam o serviço como ruim…

Deixe seu Comentário