Inscrições para os cursos profissionalizantes na Escola Natasha se encerram 25 de fevereiro

Inscrições para os cursos profissionalizantes na Escola Natasha se encerram 25 de fevereiro

Lucy Tamborino

Com metodologia ativa de aprendizagem e mais de uma década de atuação na educação a Escola Natasha Franco Vieira, no Jardim Cocaia, está com as inscrições abertas para os cursos profissionalizantes até o dia 25 deste mês. Serão novas turmas de Enfermagem, Estética, Edificações e Administração.

“O nosso propósito é transformar vidas. Dar oportunidades as pessoas pela via da transformação profissional“, explica Marisa Fumanti, diretora da instituição. A profissional garante que cerca de 80% dos alunos conseguem colocação no mercado de trabalho com a qualificação oferecida pela escola.

A instituição ainda conta com ampla estrutura de laboratórios, jardins e o espaço da harmonia – um local diferenciado com puff, sofá e plantas, onde os estudantes podem se reunir e até algumas aulas são realizadas na área.

A escola também possui projetos sociais, como o Empregabilidade. Gratuito, o curso de 50 horas apresenta o mundo do trabalho para os jovens de forma dinâmica e interativa. A abertura de turmas pode ser acompanhada pela internet.

Com o curso, a instituição mantém parceria com empresas e hoje conta com 350 jovens que realizaram o curso empregados como aprendiz. “Minha meta é chegar a 400 jovens”, garante Marisa.

Imagem: Divulgação

4 Comentários neste post

  1. Bom dia como faço pra mim escrever no curso de estética??
    Desde já agradeço!

    Responder
  2. Marcia Oliveira dos Santos

    Boa tarde
    Como faço para mim se escrever no curso estética ou enfermagem??

    Responder
  3. Quero fazer o curso de estética e tbm quero saber o valor

    Responder
  4. Bom dia como faço pra fazer escricao tenho muito enterece

    Responder

Deixe seu Comentário