Prefeitura inicia pavimentação da rua Inhaúma, na Vila Barros

Prefeitura inicia pavimentação da rua Inhaúma, na Vila Barros

Da Redação

O prefeito Guti participou, neste sábado (11) de vistoria previa para início da obra de pavimentação da rua Inhaúma, na Vila Barros. O trabalho tem início previsto para a próxima segunda-feira (18), por meio do Mãos à Obra, programa que conta com a participação da população na etapa de colocação dos blocos intertravados que compõem o pavimento. O endereço vai receber também sistema de drenagem (bocas de lobo e poços de visita).

Em conversa com moradores, Guti comentou sobre a situação das pavimentações na cidade. “Gostaria muito de, neste momento, anunciar o trabalho de pavimentação da última rua de terra de Guarulhos, porém ainda temos muito trabalho pela frente para alcançarmos este objetivo. Agradeço a todos que têm participado com alegria e boa vontade dos mutirões, seja com trabalho ou de outras formas. Este apoio é fundamental para o sucesso do trabalho que visa também envolver as pessoas com a zeladoria da cidade”.

Neste ano, outras vias beneficiadas pelo Mão a Obra, já entregues ou em fase de finalização, são as ruas Lucena e Itapuí, ambas no Jardim Portugal, Monte Azul Paulista, no Cabuçu, e rua Oito, no Pimentas. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos.

Em 2018, a Prefeitura pavimentou mais de 10 mil m2 de vias por meio do Mãos à Obra, beneficiando mais de 3.000 moradores dos bairros Recreio São Jorge, Cidade Soberana, Nova Bonsucesso, Jardim Bananal, Jardim das Oliveiras, Sítio dos Morros, Jardim São domingos, Jardim Brasil, Jardim Lenise, Jardim Pinheiro, Jardim Mediterrâneo, Jardim Novo Portugal e Jardim Presidente Dutra.

Imagem: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Deixe seu Comentário