Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Sabe nada inocente

A Super, Mega, Hiper, Plus empresária, Fran Correia, fez questão de dizer que não perdeu o PSDB Guaru de vista. Corrêa vem por cima nas asas reluzentes do Governador João Doria.

A Dona do ninho

Via WhatsApp, a Mega empresária me falou “hoje eu represento o PSDB em Guarulhos; lutei, defendi, ajudei o João mais do que ninguém nesta cidade. A importância do PSDB pra mim é total. Quero fazê-lo crescer”, afirmou.

Oh Doria, Oh Doria

Os tucanos daqui não fizeram um pedido formal para os tucanos de lá para a realização da convenção municipal. Assim aqui não haverá disputa. Uma provisória municipal já está pronta, desenhada, carimbada. Tem tucano dando Glórias ao Doria.

Um pedaço pra cada um

No entanto, uma fonte da capital afirmou que não será assim tão fácil. O prefeito Bruno Covas também indicará alguns nomes para essa nova executiva, Emerson Cavadas, tucano histórico seria um desses.

Saindo do forno

O prefeito Guti sancionou lei municipal proposta pelo vereador Ramos da Padaria (DEM) versando sobre a obrigatoriedade de realização de cursos de primeiros socorros por funcionários das creches da cidade. O padeiro emplacou mais uma, parabéns.

Yes, we can

O partido Podemos ganhou a adesão de mais três senadores e passou a ser, ao lado do PSDB, a terceira maior bancada do Senado. Com isso, o Podemos deve ficar com a segunda vice-presidência da Casa.

We can combina com Americano!

No Estado de São Paulo, o Podemos tem dois deputados federais, um estadual, noventa e dois vereadores, três prefeitos e cinco vice-prefeitos. Em Guarulhos, o Podemos encampou o PHS, que já abrigava o ex-vereador e atual secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano. Assim são grandes líderes, campeões de votos em uma mesma legenda.

Bem me quer, mal me quer

Apesar de negar três vezes diante do espelho, documento da secretaria de Cultura veio à tona na semana passada oficializando o pedido de transferência, ao presidente Jesus Roque, de pelo menos seis funcionários da TV Câmara.

Não ao expurgo! O vereador Romulo Ornelas (PT) disse que ele e toda a bancada petista, lutará contra a transferência desses profissionais. Corre pelos bastidores da entidade de que a ideia da cessão partirá de funcionários do próprio setor, devido desavenças p

Deixe seu Comentário