Espalha Fatos com Sergio Lessa

Espalha Fatos com Sergio Lessa

Negativo

O vereador Paulo Roberto (PP) negou veementemente nos últimos dias para diversos colegas da imprensa local, que tenha sido ele o autor da indicação do nome do novo jornalista que está à frente desde janeiro deste ano da Secretaria de Comunicação, Rádio e TV Câmara. Os relatos de seu descontentamento com este colunista, que deu a notícia em primeira mão na semana passada baseado em fonte bastante confiável, não pararam de chegar.

Coisas da política

Durante a primeira sessão do ano realizada ontem na Câmara, o vereador Paulo Roberto (PP) chegou a indagar o presidente da Casa, Professor Jesus (sem partido), se ele tinha algo a ver com a nomeação do atual chefe da TV Câmara, em troca do seu voto para a presidência do Legislativo nesse biênio. Imediatamente Jesus disse que não e que o nome do profissional foi escolhido por ele próprio devido a sua competência. Para evitar mais diz que diz, publicamos aqui o posicionamento dos dois parlamentares, garantindo-lhes o direito de resposta, afinal de contas o mais importante é a volta do canal legislativo que está sem produzir nada desde a metade do ano passado, só gerando despesas.

Parceria confirmada

Estreia em março, na TV Guarulhos canal 3 da Net, o programa jornalístico Espalha Fatos, com a apresentação do craque Hermano Henning juntamente com este colunista. Na pauta, muita informação e os bastidores da política local. A transmissão será ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia. Imperdível! Nossos agradecimentos ao proprietário da emissora, Fernando Mauro, pela confiança em nós depositada. Quem não tiver acesso à TV por assinatura poderá acompanhar o programa via internet.

Típico de Sucupira

Assim que foi anunciada na tarde de ontem a estreia do programa Espalha Fatos na TV Guarulhos, jornalistas e políticos adversários já começaram a tramar uma maneira sórdida de tentar impedir a realização do projeto. Chega a impressionar a preocupação dessas pessoas com o trabalho dos outros. Vale tudo para manter suas posições sem serem incomodados. Da nossa parte, estamos com a consciência tranquila, pois fazemos tudo de acordo com a legislação. Como sempre caminhamos ao lado da verdade, temos a certeza que Deus está à frente e nenhum mal nos atingirá. Mas de qualquer forma é prudente e saudável dobrar o número de orações diárias, já que a maldade no mundo realmente existe, e só não cola graças a proteção divina. Que Deus nos abençoe e livre de todo o mal!

Deixe seu Comentário