Shopping Pátio Higienópolis cria Jardim dos Unicórnios

Shopping Pátio Higienópolis cria Jardim dos Unicórnios

Da RedaçãoF

Nos mês de janeiro as crianças poderão descobrir este e outros mistérios  do mundo dos unicórnios, ao visitarem o Jardim dos Unicórnios, instalado no Shopping Pátio Higienópolis, numa área com aproximadamente 230 metros quadrados  do Vão Central.  São cinco estações de brincadeiras percorridas com integração de recursos de tecnologia sensorial e de presença, cenários imersivos e narrativas. Recomendado para crianças a partir de quatro anos, o  percurso pode ser completado em  até 30  minutos.  A atração é gratuita e a participação é por ordem de chegada.

As estações são História de Unicórnios, Poço dos Desejos, Dentro do Chifre do Unicórnio, Espaço Arco-íris e Estúdio de Foto. Ao atravessarem o portão da estação História dos Unicórnio (primeira parada do percurso),  as crianças chegam a um jardim de cogumelos e pufes coloridos, onde, sentados, ouvem histórias, com narração em off, de lendas sobre os unicórnios.  Na Estação Poço dos Desejos, as crianças são convidadas a jogarem almofadas, como se fossem moedas, num poço com tecnologia sensorial – quando o sensor detecta a almofada,  ouve-se um áudio . Feito o desejo, a criança entra Dentro do Chifre do Unicórnio e brinca com o tapete  interativo.  

No Espaço Arco-íris, as crianças brincam de desenhar, numa lousa em formato de mesa, elementos que remetem à história do unicórnios, como a nuvem com pingos de chuva. E, por fim, o Estúdio de Fotos, onde as crianças se preparam para uma selfie para lá de sofisticada: no estúdio, as crianças vestem uma fantasia e acessórios de Unicórnios; um Espelho Mágico revela o seu nome unicórnio, com base na sua imagem refletida e é gerada uma foto ,que poderá ser enviada por e-mail. A curadoria  e execução do projeto é Ydreams Global.

Serviço
Jardim dos Unicórnios
Data: de 18 de janeiro a 17 de fevereiro
Local: Shopping Pátio Higienópolis, Vão Central (Piso Veiga Filho)
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 20h. Domingos e feriados, entre 14h e 20h.
Gratuito (sujeito à fila de espera; entrada por ordem de chegada)

Deixe seu Comentário