Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Faz sentido

O presidente Jesus (PSL) cancelou a licitação de aluguel de equipamentos para a TV Câmara por motivo interessante: ele pretende enxugar o departamento, que conta com 40 funcionários.  Assim a necessidade material – e os gastos – serão menores…

Desce

Marli Nabas perdeu o cargo de subsecretária da Educação. Foi nomeada assessora executiva governamental. O título é mais pomposo que a atividade…

Sobe

O novo subsecretário de Educação é  Fernando Gomes de Moraes. Ex-diretor executivo da FUNAP (Fundação de Amparo ao Preso), ligada ao Governo de SP. Deve ser ligado ao ex-governador Márcio França (PSB). Ele é muito qualificado catedraticamente…

Servidor é servidor

O secretário Americano (Serviços Públicos) vive um dilema: precisa de funcionários para melhorar o atendimento nos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária). Mas há resistência em usar comissionados. Será que o Ministério Público seria contra?…


Adivinhe…

Conforme vaticinado nesta coluna, o casal Eli Correa e Fran Correa, além do DEM, deverão contar com o PSL bolsonarista e o PSDB do governador Doria. E mais um partido interessante está nos planos deles…

Pergunta no ar

Por que o piscinão da Vila Galvão não está conseguindo impedir alagamento na avenida Francisco Conde, na região do Lago?…

Não fiquei surpreso

O subsecretário Márcio Pontes (Transportes) se comprometeu no programa “Radar” a retomar o acordo que foi firmado – e não cumprido – com a empresa Maggion para resolver a passarela em frente à empresa, na rodovia Dutra. Ele está tendo dificuldade para encontrar o processo na Prefeitura…

Estratégico

Como quem não quer nada, o vice-presidente General Mourão vai se tornando acessível e simpático aos jornalistas em Brasília. E assim vira referência…

Deixe seu Comentário