Bon Jovi se apresenta na América do Sul ainda este ano

Bon Jovi se apresenta na América do Sul ainda este ano

Mayara Nascimento

O Bon Jovi estará de volta à América do Sul no segundo semestre deste ano. A revelação foi feita pelo guitarrista Phil X para o canal do YouTube Andertons Music Co, durante a feira de instrumentos musicais The Namm Show, na Califórnia.

Logo após a postagem da notícia no site Ligado à Música os fãs começaram a especular a vinda da banda para o Rock in Rio 2019. Também há rumores de que o Bon Jovi deverá participar de um dos eventos que comemorarão os 50 anos do festival de Woodstock, em agosto, nos Estados Unidos.

Os músicos já estiveram no Brasil diversas vezes. Na primeira, em 1990, se apresentaram no festival Hollywood Rock, no Rio de Janeiro. Na última, em 2017, tocaram para mais de 90 mil pessoas na  17ª edição do Rock in Rio.

O Rock in Rio deste ano acontecerá entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro e as bandas Iron Maiden, Scorpions e Nickelback já confirmaram presença.

A banda estadunidense de hard rock formada em 1983, já vendeu 134 milhões de álbuns no mundo todo, e emplacaram diversos sucessos nos anos 80, 90 e 2000, entre eles “It’s My Life”, “Livin’ on a Prayer” e “Always”.  O último álbum do grupo, “This House is Not For Sale”, foi lançado em 2016 e alcançou o topo entre os mais vendidos dos Estados Unidos.

Deixe seu Comentário