Espalha Fatos com Sergio Lessa

Espalha Fatos com Sergio Lessa

Deselegante

Apesar do currículo invejável e de toda visibilidade e importância que possui, o jornalista Hermano Henning, que atuava em Guarulhos como secretário de Comunicação, Rádio e TV Câmara, sequer recebeu uma ligação telefônica do novo presidente do Legislativo, Professor Jesus, que não lhe deu a mínima atenção e nomeou em seu lugar o repórter Rodrigo Souza, responsável pelo jornal Voz de Guarulhos.

Peixe

A nomeação de Rodrigo Souza para comandar a Comunicação e a TV Câmara de Guarulhos ocorreu por intermédio de seu padrinho, vereador Paulo Roberto (PP), que impôs a contratação do profissional para votar em Jesus como novo presidente do Legislativo até 2020. Rumores indicam que o parlamentar já bancava o jornal Voz de Guarulhos antes dessa oportunidade, cujo veículo de propriedade de seu indicado serve quase que exclusivamente para atacar e criticar o atual Executivo municipal.

Na pista

O jornalista Hermano Henning continuará trabalhando na Imprensa de Guarulhos em 2019. A partir de fevereiro deverá estrear uma coluna jornalística num dos periódicos da cidade. As conversas já estão bem avançadas e ao que tudo indica Hermano focará seu trabalho no Legislativo, principalmente nas ações do atual presidente Jesus, que é considerado por muitos funcionários da Casa, fraco para exercer tal função.

Sob nova direção

A nova sede do PSL Guarulhos está sendo montada num escritório chiquérrimo de um prédio localizado na Avenida Salgado Filho. O recém nomeado presidente, Mário Nascimento, foi assessor parlamentar no gabinete do ex-vereador Vitor da Farmácia e recentemente estava nomeado num cargo do vereador Dr. Alexandre Dentista (PSDC). Muitos ainda se perguntam como uma pessoa tão jovem chegou ao comando de uma sigla cobiçadíssima na cidade. A teoria mais aceita é que Mário tem um sogro, muito amigo do Major Olímpio, mas as más línguas dizem que a indicação teria o dedo da esposa do deputado Eli Correa, Francislene, já que todos que vão falar com Mário são convidados a conhecerem a madame.

Destaque

Quem surge no cenário político de Guarulhos com bastante força na área social é Claudia Castaldelli, empresária guarulhense envolvida na luta das mulheres contra o feminicídio e na parceria com a Associação Fortíssimo no Programa Forças no Esporte, que atende hoje 220 crianças. Cláudia é atual presidente do PSL Mulher, posição que conquistou em Brasília diretamente com o Capitão Bolsonaro e com o secretário nacional da sigla, Rodrigo Morais. Por ser bem articulada, tem um futuro bastante promissor.

Deixe seu Comentário