Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Sorriso amarelo

O vereador Alexandre Dentista não deverá permanecer em seu partido, o Democracia Cristã, DC. A direção e a maioria dos filiados não andam muito contentes com o comportamento que o vereador tem mostrado com o partido. 

Extração?

Presidente do DC, Ézio Balbino, me afirmou que não será surpresa para ninguém do partido se o vereador Alexandre Dentista sair da legenda nos próximos meses. Será que o Dentista tem um plano B? 

Perdeu o prazo?

Sexta-feira, dia 25, foi o último prazo para se filiar ao PSDB Guarulhense e ter direito a votar e ser votado para a escolha do novo Diretório Municipal. Informações de bastidores dão conta de que a empresária Fran Correa não teria se filiado ao ninho tucano. Acho que teremos algumas aves chorando.

Plano B

Havia a possibilidade de Fran se filiar ao Partido e disputar a presidência do Diretório. Todos sabem que a empresa almeja o controle da legenda. Então, algum tucano pode ser cacifado pelo Casal Correa e alcançar o cargo.

Nos bastidores

O vereador Geraldo Celestino tem se esforçado para conversar com a direção Estadual do PSDB e assim aproximar cada vez mais o governador João Doria do governo municipal de Guarulhos. Celestino tem bom trânsito entre os tucanos paulistas.

Pra conhecer o Novo

Reunião dia 30 de janeiro, às 19h, para novas filiações e para conhecer a filosofia do Partido Novo. O encontro será na Imobiliária Aliança localizada na Luiz Faccini. O empresário, Wilson Lourenço do colégio Carbonel é um dos articuladores.

Falando em Novo

Tem muito empresário de sucesso e muito conhecido se filiando ao Novo com intenção de tentar uma cadeira de vereador. Com tanto empresário na política pela primeira vez e tantos jovens se destacando, a renovação da Câmara promete ser grande novamente.

Na surdina

O vereador Eduardo Carneiro ficou pra lá de feliz com a promulgação de Lei de sua autoria que veda o uso de fogos de artifícios que causem estampidos. Só não soltou rojões porque a lei agora proíbe.

Política para a juventude

O jovem Dalmo Matos assumiu a subsecretaria de Juventude nesta segunda-feira, 28. Matos assessorava a presidente do fundo Social, Elen Farias. Ele faz parte de um grupo de jovens que vem se destacando nos últimos anos na política local.

Deixe seu Comentário