Reminiscências

Reminiscências

Elo

O secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) tem sido visto frequentando o palácio dos Bandeirantes. Amigo pessoal de João Doria, ele tenta aproximar o prefeito Guti (PSB) do governador tucano…

A política como ela é

Seja quem for o candidato a prefeito pelo PT em 2020, deverá ter no mínimo 20% do eleitorado. Os gutistas preferem enfrentar um petista em eventual 2º turno. O perigo é uma terceira via…

Estremecidos

O relacionamento político entre os secretários Peterson Ruan (Governo) e Paulo Carvalho (Transportes) já teve dias melhores. Bem melhores…

Vai que é tua!

Continua tenso o clima no time de vôlei Guarulhos-Corinthians. Jogadores sem contrato e sem receber. Talvez se transforme no primeiro grande desafio para o novo secretário de Esportes (um segundo que vou pesquisar no Google), Rogério Hamam…

Em estudos

Cresce a ideia de esvaziar (ou enxugar?) algumas atividades da Proguaru. Serviços de zeladoria, como varrição e tapa-valas, poderão ser terceirizados via Secretaria de Serviços Públicos…


Aliviou

Perceptível: o deputado estadual eleito (tomará posse em 15 de março) Márcio Nakashima (PDT) parou de tecer críticas públicas ao governo do prefeito Guti (PSB)…

Neófitos?

Há quem defenda que o prefeito Guti troque o PSB pelo NOVO. Alguns gutistas já estão se filiando via internet ao partido para disputar eleição de vereador em 2020…

Deixe seu Comentário