Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Nativo

O vereador guarulhense João Dárcio assumiu a vice-presidência estadual do Podemos. Assim, o comando da legenda em Guarulhos deve continuar sob seus cuidados.

Incorporado

Segundo João Dárcio, o Podemos incorporou o PHS e nos próximos dias toda a papelada ficará pronta. “É uma incorporação! Não se trata de uma fusão, pois nada muda no estatuto, nem da direção do Podemos”, explicou.

Welcome

Vale lembrar que o ex-vereador e atual secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, está filiado ao PHS. E, embora, não tenha se reelegido vereador nas últimas eleições, recebeu impressionantes 5.234 votos.  Esses votos assustam ou agregam valor?

Conterrâneo

Outro guarulhense com poder estadual é Roberto Siqueira. Ele já foi vereador, secretário municipal, candidato ao governo de São Paulo e presidente estadual do PSL por 17 anos, agora vai ser o novo presidente do Pros. A nomeação dever sair nos próximos dias.

Pé no traseiro

Em Guarulhos quem está na presidência do Pros é o deputado não reeleito Gileno Gomes. Siqueira e Gileno já foram bons companheiros, atualmente andam meio distantes. O motivo seria a demissão de Roberto Siqueira do gabinete sem prévio aviso. Gileno nega!

A volta do chicote

O deputado Gileno afirma que fez a demissão logo após as eleições, pois Siqueira não teria adesivado nem seu veículo nem de seus familiares com seu nome, nem ao menos uma reunião foi promovida pelo agora ex-parceiro. Caso Roberto Siqueira venha a ser mesmo nomeado presidente estadual do Podemos, essa briga terá outros capítulos.

A carroça na frente dos bois

O experiente vereador Edmilson Souza (PT) quer antecipar a escolha do candidato a prefeito de Guarulhos de seu partido para o mês de junho deste ano. A estratégia é criar a discussão e já divulgar o plano de governo e as críticas à atual Administração.

Briga de cachorro grande

Na prática pode não sair tão redondo assim. O deputado federal Alencar não abre mão de sua candidatura, pois saiu vitorioso em uma eleição pra lá de difícil, superando nomes mais tradicionais de seu partido. Já Elói Pietá, foi de longe o campeão de votos aqui na cidade. Como, até o momento, parece não haver acordo, a briga de ambos pode mais tirar do que trazer votos.

Deixe seu Comentário