Réveillon na Paulista 2019 terá shows de Jorge Ben Jor com Gal Costa e de Péricles com Diogo Nogueira

Réveillon na Paulista 2019 terá shows de Jorge Ben Jor com Gal Costa e de Péricles com Diogo Nogueira

Da Redação

O Réveillon da Avenida Paulista, tradicional festa de fim de ano promovida em um dos principais pontos turísticos da cidade, vai reunir atrações para todos os gostos na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro.

O palco receberá shows de Jorge Ben Jor e Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira, e também os grupos de forró Rastapé e Trio Virgulino,na abertura. As apresentações serão intercaladas por performances do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador e mestre de cerimônia da festa, que começa a partir das 17h40, na segunda-feira (31).

“A gente elaborou uma programação original. Nunca houve shows gratuitos com Jorge Ben Jor e Gal Costa juntos, por exemplo. Nem com o Péricles e o Diogo Nogueira”, ressalta André Sturm,secretário municipal de Cultura.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes, telões de LED serão instalados na avenida. O palco será nomes mo local do ano passado, no final da avenida Paulista, na entrada do túnel de acesso à avenida Rebouças, próximo à rua da Consolação. Os fogos de artifício com barulho reduzido são a novidade, com foco na diminuição da poluição sonora. A queima de fogos terá entre 10 e 15 minutos.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur) e da São Paulo Turismo (SPTuris), em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e com apoio de vários órgãos municipais, da Polícia Militar e do Metrô.

A programação completa poderá serconferida no site da prefeitura (http://www.capital.sp.gov.br).

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário