Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Lúdico

Dia 30 o prefeito Guti (PSB) completará 34 anos. Mas hoje à noite haverá festa pelo seu aniversário no clube Gaivota. A entrada será mediante arrecadação de um brinquedo…

Matutando

Segundo interlocutores, o presidente Eduardo Soltur (PSB) ainda não desistiu de assinar TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o MP. Para reduzir de 15 para 10 os assessores dos vereadores…

Chacoalhando a bananeira

Em entrevista exclusiva ao “Radar”, Soltur elogiou o prefeito Guti, ‘Trabalhador”. Mas criticou o secretariado: “Precisa mudar vários”, fulminou…

Olho no lance!

Soltur disse que pegou a presidência com dívida de R$ 14 milhões deixada pelo então presidente Jesus (PSL?), que reassumirá o comando da Câmara em janeiro. Assessores de Jesus contestam…


Sem intermediária

Guti vem recebendo conselhos – de graduados interlocutores -para acabar com a Proguaru. A ideia seria as Secretarias contratarem diretamente empresas para os serviços terceirizados…



Alvo

O deputado estadual eleito Márcio Nakashima (PDT) dá sinais que não pretende se aproximar politicamente do prefeito Guti. Nakashima está mirando na Prefeitura em 2020…

Em entendimentos

Possível prefeiturável em 2020, a empresária Fran Corrêa(PSDB?) aproveitou a solenidade de diplomação dos deputados paulistas para conversar com os de Guarulhos…

Deixe seu Comentário