Ceia dos Ursos, oficinas para as crianças e trenó virtual são as atrações do Natal do Shopping Market Place

Ceia dos Ursos, oficinas para as crianças e trenó virtual são as atrações do Natal do Shopping Market Place

Da Redação

Para celebrar a época mais encantada do ano, o Shopping Market Place preparou uma decoração especial, inspirada no tema Ceia dos Ursos, além de atividades para toda a família! Oficinas infantis de cartinhas e origami, encontros com o Papai Noel com direito a trono pet e um trenó de realidade virtual fazem parte da programação gratuita!

Os pequenos e toda a família podem conferir a decoração Ceia dos Ursos no Piso Térreo (Praça de Eventos) até o dia 2 de janeiro de 2019, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 20h; e no dia 24/12, das 10h às 18h.

As oficinas de cartinhas para o Papai Noel e origami acontecem no Piso Superior até o dia 24, todos os dias, das 14h às 20h; apenas no dia 24 o horário será das 10h às 18h.

bom velhinho espera pelas crianças e suas famílias para um bate-papo e aquela tradicional foto de Natal no Piso Superior. Este ano, ao lado do trono do Papai Noel há também um trono pet, para que o cãozinho da família também possa fazer uma foto. As visitas podem ser feitas até o dia 24/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h; e no dia 24/12, das 10h às 18h.

Um trenó de realidade virtual é outra opção bacana para se divertir e fazer fotos para registrar o passeio das crianças.

O shopping promove ainda uma ação social com a instalação do poço dos desejos. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, que podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para a instituição GRAAC.


Atenção ao horário de funcionamento especial:

Até o dia 23/12, o shopping funciona de segunda a sábado, abrindo às 10h e fechando às 23h. Aos domingos, o funcionamento é das 10h às 22h. Já no dia 24/12, véspera de Natal, o período será das 10h às 18h.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário