Duas mil crianças participam do Natal Solidário na prefeitura

Duas mil crianças participam do Natal Solidário na prefeitura

Da Redação 

O Paço Municipal recebeu 2 mil crianças em situação de vulnerabilidade social, de instituições assistenciais atendidas pelo Governo Municipal, para acompanhar a chegada do Papai Noel, durante a festa Natal Solidário 2018. Ao lado do prefeito Guti, o Papai Noel chegou às 11h45 fazendo a alegria dos presentes. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o evento contou com a distribuição de presentes para todas as crianças, atividades de lazer e participação de voluntários.

O prefeito Guti agradeceu aos voluntários e os patrocinadores que apoiaram a iniciativa. “Agradeço a toda equipe e empresários que nos ajudaram afazer essa festa linda. Ver a alegria das crianças e das famílias que estão aqui conosco é algo que não tem preço. Desejo um Feliz Natal para todos os guarulhenses”, disse o prefeito Guti.

“É sempre gratificante ver as crianças brincando. Festas como essa ajudam a tirá-las de casa, já que a tecnologia e o mundo de hoje mudaram um pouco isso. Essas atividades auxiliam a lembrar o que é ser criança”, disse o professor de Educação Física, Josenaldo Santos, que cuidava do boliche montado em frente à casa branca.

Além de fotos com o Papai Noel, as crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis e ainda desfrutar de opções de lanche em barracas de hambúrguer, pastel, batata frita, pipoca, suco, refrigerante, picolé e doces.

Imagem: Sidnei Barros/PMG

Deixe seu Comentário