Tony Santana fala sobre vice-campeonato Estadual do Guarulhense

Tony Santana fala sobre vice-campeonato Estadual do Guarulhense

Alex Bispo

O sub-16 do Clube Atlético Guarulhense terminou a temporada 2018 com o saldo positivo, após ficar com o terceiro lugar no Campeonato Metropolitano e o vice-campeonato no Estadual. 

Tony Santana, técnico do time, avaliou a temporada da equipe. “No meu ponto de vista fizemos uma excelente campanha, iniciamos os trabalhos de uma forma que não parecia time que iria disputar uma competição de alto nível pela Federação Paulista de Futsal, desacreditado por muitos, mas com o decorrer do Metropolitano, o time foi criando uma identidade e, desde então, vimos que o time tinha qualidade pra chegar entre os primeiros”, disse.

O professor alegou surpresa com o desempenho dos seus comandados no primeiro semestre. “O terceiro colocado no Metropolitano sim (surpreendeu) devido à forma e as condições que tínhamos de treinamento. Já no Estadual, sofremos apenas uma derrota na fase de grupos, então a evolução do time foi nítida, com isso sabíamos que nos playoffs teríamos grandes chances de chegar à final”, pontuou.

Por fim, Tony Santana falou sobre o planejamentopara a próxima temporada. “Quando montei o time no inicio de 2018, já foipensando na temporada de 2019. Espero manter a maioria no grupo e, com adiretoria dando um apoio e estrutura, iremos trabalhar para brigar pelo títulonos dois semestres”, finalizou.

Imagem: Alex Bispo

Deixe seu Comentário