Eletroferro inaugura nova loja, muito maior

Eletroferro inaugura nova loja, muito maior

Da Redação

Foi inaugurada no dia 27 a nova sede da Eletroferro, loja especializada em material elétrico, iluminação, hidráulica e ferramentas, na avenida Guarulhos, 1.059, Vila Augusta. Depois de quatro anos funcionando na mesma via, no número 713, mudou-se para um prédio bem maior, com amplo estacionamento, cafeteria no local e muito mais variedades.

O evento festivo contou com a presença de autoridades, dirigentes de entidades representativas, fornecedores, clientes e amigos.

A Eletroferro é administrada por Júnior Araújo e Tabata Jonson. Eles resolveram investir na área comercial depois de 12 anos de pleno êxito da Perfil Líder, fabricante de eletrocalhas, eletrodutos e perfis metálicos para instalações elétricas, empresa que continua em franca expansão, fornecendo para grandes obras da construção civil e grandes revendedores e distribuidores no país todo.

Júnior, que recebeu há três anos o título de Industrial do Ano, do Ciesp-Guarulhos, acaba de ser reeleito presidente da Associação dos Empresários de Cumbica (Asec), e promete trabalhar forte em prol do empreendedorismo.

Na nova loja, a Eletroferro amplia a oferta de material elétrico, tanto para consumidor final, quanto para profissionais do ramo, instaladoras e construtoras, e agora ostenta um grande e inovador showroom de lustres e luminárias para arquitetos, decoradores e pessoas que buscam decorar seu imóvel comercial e residencial.

Júnior afirma que, além da variedade, que a destaca no ramo na cidade, a Eletroferro trabalha com preços muito competitivos. “Quem pesquisa, compara, vê que nosso preço é o melhor. E agora aumentamos significativamente o número de itens, das melhores marcas, à disposição de todos”, disse.

Tabata dirige pessoalmente a numerosa equipe da loja. “Investimos continuamente no treinamento de nosso pessoal, fazendo com que esteja em dia com as inovações tecnológicas para prestar aos clientes todas as informações, seja pessoalmente ou pelo teleatendimento, dando a ele a solução que precisa”, diz. Cita como exemplo a orientação aos consumidores quanto à economia com energia elétrica que a iluminação LED proporciona, além da sugestão para decoração do seu ambiente com lustres e luminárias.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário