Reminiscências – Pedro Notaro

Reminiscências – Pedro Notaro

Vergonha alheia

Indagado como estava vendo a disputa pela OAB, o vereador Laércio Sandes (DEM), advogado, fulminou: “Com muita vergonha. Nunca vi tanta baixaria. Ainda bem que não me envolvi”…

 

Dura Lex Sed Lex

Ação civil pública – estimada em R$ 14 milhões! –  questiona os ex-presidentes Soltur (PSB) e Jesus (PPS?) pelos pagamentos de aluguéis e ao mesmo tempo a edilidade ter comprado a tapeçaria Lourdes para sede. Deverá culminar em acordo (TAC) para a Câmara cumprir cronograma de transição para o novo imóvel…

 

Degola

Nos bastidores da Câmara, aposta-se que o MP vai pressionar também para que um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) seja assinado reduzindo de 15 para 8 os assessores nos gabinetes dos vereadores…

 

Liberdade de expressão

O prefeito Guti (PSB) teve duas ações de indenização contra veículos de comunicação consideradas improcedentes pela Justiça…

 

Consideração

O influente empresário Evaristo Arruda, que ajudou Guti em 2016, anda dizendo por aí que acha difícil o prefeito mexer na SDU sem consultá-lo antes…

 

Estremecidos

O relacionamento político entre o prefeito Guti (PSB) e o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), já teve dias melhores. Bem melhores…

 

Neutralizado

O vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) foi visto ontem na Casa Branca. Sua reaproximação (ou capitulação?) política com o prefeito Guti é cada vez mais evidente…

 

Deixe seu Comentário